Programa de Auxílio a Eventos

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, por meio do Departamento de Assuntos Estudantis, apoia a participação dos estudantes em eventos através de três programas:

Portaria 013/2016/PRAE – Programa de Apoio à Apresentação de Trabalhos Científicos

A Portaria nº 013/2016/PRAE disciplina o Programa de Apoio à Apresentação de Trabalhos Científicos que é destinado a oferecer apoio aos discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação presencial da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) para apresentação de trabalhos científicos em eventos de caráter acadêmico-científico no país e no exterior, objetivando fomentar a produção científica na graduação, a oportunidade de divulgação de pesquisas realizadas por graduandos e a interação destes com os pares e o ambiente acadêmico de outras instituições.

Formulários do Programa:

Para consultar o resultado dos Programas , favor atentar à publicação dos Editais na página inicial. É responsabilidade do acadêmico consultar os editais de resultado.

Portaria 003/PRAE/2015 – Programa de Auxílio à Participação Coletiva em Eventos

A Portaria nº 003/PRAE/2015 disciplina o Programa de Auxílio à Participação Coletiva em Eventos, que tem como objetivo oferecer apoio a grupos de estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação presencial UFSC para participação em eventos de âmbito regional e nacional.

Para informações completas sobre o Programa, acesse:

Formulários de solicitação do auxílio:

Portaria 01/2017/PRAE – Programa de Apoio à Realização de Eventos Acadêmicos

A Portaria 01/2017/PRAE disciplina o Programa de Apoio à Realização de Eventos Acadêmicos, que tem como objetivo oferecer apoio aos estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação presencial da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) na realização de eventos estudantis dos diferentes Cursos de Graduação da UFSC.

Para informações completas sobre o Programa, acesse:

Formulários de solicitação do Programa: