Formas de pagamento dos tickets do RU

Informamos que, a partir do dia 02 de Maio de 2011, os pagamentos relativos à compra de tickets do Restaurante Universitário no campus de Araranguá não poderão mais serem efetuados na secretaria do Campus.

Os pagamentos das Guias de Recolhimento da União(boletos) para compra de tickets devem ser feitos EXCLUSIVAMENTE EM AGÊNCIAS DO BANCO DO BRASIL.

Não serão aceitos pagamentos através de Internetbanking, pois o comprovante impresso não possui autenticidade.

Para efetuar o pagamento existem duas possibilidades de pagamento dos tickets:

1. Através de GRU (boleto) que deve ser impresso através do site:https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp

Para gerar uma GRU o estudante deve preencher os seguintes dados:

Unidade Gestora: 153163 (UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA)

Gestão: 15237 (UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA)

Código do recolhimento: 28837-3 (SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO)

Clique em avançar

Número de referência: 151245

Competência:  mês em que pretende pagar (formato MM/AAAA)

Vencimento: último dia do mês em que pretende pagar (formato MM/AAAA)

Identifique-se com CPF e Nome Completo.

Os valores que constam em Valor Principal e Valor Total devem ser os mesmos e devem ser em múltiplos de R$ 1,50 (ou seja, valores fracionados não serão devolvidos).

Clique em Emitir GRU e

Efetue o pagamento nos terminais de autoatendimento ou nos caixas bancários.

2. Para quem tem conta no Banco do Brasil ou BESC pode realizar o pagamento através de transferência em terminal eletrônico de auto-atendimento.

Insira o cartão na máquina, digite a senha quando solicitado e clique em Transferências/Pagamentos (pode ser via Outras Opções e depois Transferências/Pagamentos)

Depois clique em transferência, e após em  selecione a opção 4 (conta corrente para conta única do tesouro).

Informe o valor dos passes que deseja comprar que deve ser em múltiplo de R$ 1,50 (ou seja, valores fracionados não serão devolvidos).

Em Código 1 informe: 15316315237288373

Em código 2 informe seu CPF.

Confira os dados, insira o cartão e retire para confirmar.