Formas de pagamento dos passes do RU

Procedimentos para pagamento dos passes do Restaurante Universitário:

1. Através de GRU (boleto)https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp

Para gerar uma GRU o estudante deve preencher os seguintes dados:

Unidade Gestora: 153163 (UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA)

Gestão: 15237 (UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA)

Código do recolhimento: 28837-3 (SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO)

Clique em avançar

Número de referência: 151245

Competência: mês em que pretende pagar (formato MM/AAAA)

Vencimento: último dia do mês em que pretende pagar (formato MM/AAAA)

Identifique-se com CPF e nome completo.

Deverá ser informado valor igual nos campos Valor Principal e Valor Total e deve ser múltiplo de R$ 1,50, R$2,90 ou R$6,10, conforme o tipo de passe a ser comprado (valores fracionados não serão devolvidos).

Clique em Emitir GRU

O pagamento pode ser efetuado nos terminais de autoatendimento ou nos caixas bancários – EXCLUSIVAMENTE EM AGÊNCIAS DO BANCO DO BRASIL.

2. Correntistas do Banco do Brasil podem realizar o pagamento por meio de transferência nos terminais de autoatendimento.

Insira o cartão na máquina, digite a senha quando solicitado e clique em Transferências/Pagamentos (pode ser via Outras Opções e depois Transferências/Pagamentos)

Clique em transferência

Selecione a opção 4 – conta corrente para conta única do Tesouro

Informe o valor total dos passes que deseja comprar, lembrando que o valor deve ser múltiplo de R$ 1,50, R$2,90 ou R$6,10, conforme o tipo de passe a ser comprado (valores fracionados não serão devolvidos)

Em Código 1, informe: 15316315237288373

Em Código 2, informe seu CPF.

Confira os dados, insira o cartão e retire para confirmar.